Desde o primeiro Wine Market que eu e a Ema temos ajudado o pessoal do Adegga. Eu sou um gajo muito esquecido, até me esqueço das coisas que falei no dia anterior, mas recordo-me como se fosse hoje da abertura de portas do primeiro ano. As pessoas a chegarem uma a uma, nas primeiras horas quase tudo familiares e amigos, a incerteza de saber se vinha mais gente ou não. No final acabou por se fazer uma boa casa e o ritmo lento ajudou a ver o que se podia melhorar nas edições seguintes. Agora até custa a acreditar que é assim.
Este ano estivemos mais uma vez a ajudar, pois é algo que nos dá imenso gozo. Além do imenso trabalho que a equipa do Adegga tem antes do evento, naqueles dias a equipa é constituida pelos elementos do Adegga, as suas respectivas mulheres, amigos e familiares e a coisa acontece naturalmente, pois todos trabalham por gosto.
O evento tem crescido e esta edição de Verão mudou de pouso, para o Hotel Flórida em pleno Marquês de Pombal. Além de ter mais espaço, o evento ganhou em luminosidade e nos belos terraços dos quais infelizmente não consegui usufruir.
O ambiente, esse, continuou informal, agradável, descontraído... muito cool.
Desta vez desisti de fazer vídeos, porque depois aparece isto e fico deprimido.
Fiquem só com as fotos, tiradas nas primeiras horas do evento.